quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Barack Obama, o Papa Negro e Nostradamus
Já imaginavamos que a vitória de Barack Obama causasse grande procura na internet por profecias de Nostradamus. Muitas pessoas nos escreveram perguntando sobre o Papa Negro e a relação entre Nostradamus e a vitória de Obama.
Vamos esclarecer algumas coisas...
A vitória de um candidato negro a presidência dos Estados Unidos é uma prova de que os americanos estão conseguindo superar seus preconceitos. Mesmo sabendo que uma grande parcela da população votou em John Mccain, essa vitória não foi só dos negros americanos. Foi a conquista de uma população que quer esquecer que há cinquenta anos atrás negros e brancos não podiam frequentar os mesmos estabelecimentos.
Da mesma forma que o atentado às Torres Gêmeas e a morte do papa João Paulo II trouxe diversas pessoas à esse site em busca de alguma "Profecia de Nostradamus", hoje é a vez de Obama ser pesquisado e ter seu nome ligado as profecias de Nostradamus.
Na morte de João Paulo II já comentamos sobre uma profecia que cita um "Papa Negro", um assassinato e a chegada do anticristo. O mesmo tipo de busca já circula pela rede com o nome do novo presidente americano. Mas afinal, o que pode estar causando essa confusão?
Como já dissemos anteriormente, o termo "Papa Negro" nada tem a ver com a cor da pele de algum líder nacional ou religioso. É apenas o título de um livro satanista de Anton LaVey contando sua história de como criou sua "Church of Satan". Acredito que a confusão dada pelo título "Papa Negro" ao homem de pele morena que chegou ao poder causa assombro aos mais conservadores e preconceituosos.
Não há profecia de Nostradamus tampouco relações de Obama com o anticristo. Pelo contrário. Acredito que, como ele disse em sua campanha, veio para trazer mudanças. Mudanças de um mundo em guerra pela sede americana de dinheiro e vingança pelo que aconteceu em 11 de setembro. Vale lembrar que um dos grandes pontos de sua campanha foi a retirada das tropas americanas do Iraque, depois de tantos anos e de milhares de mortos.
Devemos acreditar em mudanças. Reivindicar por mudanças e lutar por elas. Não adianta cruzar os braços e esperar que o mundo resolva sozinho seus problemas. Os americanos acreditam na mudança em seu país, e acho que nós devemos fazer a nossa parte lutando por nossos ideais e contra o preconceito dentro da nossa casa, pois aqui mesmo ainda existe muito preconceito que deve ser combatido.
Não haverá profecia de Nostradamus que deva nos fazer recuar. Devemos provar que nós fazemos a história e que ela pode ser mudada a qualquer momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário